A Panoplano possui um prazo de postagem de até 3 dias úteis após a identificação do pagamento e utiliza o serviço de entregas dos Correios para enviar os pedidos, sendo este de responsabilidade do mesmo. 

Oferecemos duas opções de envio que variam em prazo e preço:

Encomenda Normal (PAC): Após a identificação do pagamento e prazo de postagem, o serviço dos Correios tem prazo de entrega de 3 a 15 dias (estimativas apresentadas pelos Correios), após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino. 

Encomenda Expressa (SEDEX): Após a identificação do pagamento e prazo de postagem, o serviço dos Correios tem prazo de entrega de 48 horas para capitais e 72 horas para interior (estimativas apresentadas pelos Correios), após confirmação de postagem, dependendo da região de destino. 

Após a postagem do seu pedido, você receberá um e-mail com o código para rastrear o seu pedido no site dos Correios. 

Seu pedido pode ser acompanhado pelo seguinte link:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Em caso de erro de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete.
Caso o erro tenha sido cometido pela Panoplano, esta se responsabiliza integralmente pelo novo frete.