Acreditamos que nossas peças devem durar por muito tempo quando usadas e conservadas de forma gentil, quando seguidas as informações de conservação e limpeza.

Para isso, criamos nosso Programa de Reparos, uma cortesia para os clientes da Panoplano que visa o não-descarte prematuro de um produto no meio ambiente e que segue com nossos propósitos de sustentabilidade e consumo consciente.

Esse serviço é oferecido gratuitamente, após a garantia legal de 3 meses, em até 1 ano da compra, podendo se estender após esse tempo e, o prazo, determinado pela complexidade do reparo.

Para a troca de zíper ou de partes da peça, quando esta precisa ser inteiramente descosturada, aberta e fechada novamente, será cobrada apenas a mão-de-obra e o valor inteiramente dedicado ao nosso costureiro. Caso não tenhamos o mesmo tecido ou a mesma cor de zíper, juntos buscaremos uma alternativa.

O custo do frete de vinda são arcados pelo cliente e a volta arcada pela Panoplano se a compra foi feita em até um ano. Depois de um ano, frete ida e volta arcados pelo cliente. 

Pode acontecer do reparo ser inviável. Mande uma foto e responderemos se é o caso.
Por gentileza, nos envie a solicitação em nosso e-mail panoplano@panoplano.com.br com o número do pedido, uma foto e descrição da avaria.

Faremos o possível para que sua peça continue com você por muitos anos mesmo com a ação do longo uso.