cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

 

Acreditamos que nossas peças devem durar por muito tempo quando usadas e conservadas da forma correta e quando seguidas as informações de conservação e limpeza.

Para isso, criamos nosso Programa de Reparos, uma cortesia para os clientes da Panoplano que visa o não descarte prematuro de um produto no meio ambiente.

Esse serviço é oferecido gratuitamente, após a garantia legal de 3 meses, em até 1 ano da compra e o prazo determinado pela complexidade do reparo. 

O custo do frete de vinda é arcado pelo cliente e a volta é arcada pela Panoplano se a compra foi feita em até dois anos. Depois de um ano, frete ida e volta arcados pelo cliente e valor do reparo arcado pelo cliente de acordo com a complexidade do conserto - o valor é integralmente repassado para nosso costureiro parceiro. Caso o conserto seja simples, não será cobrado.

Caso a peça tenha sido lavada na máquina ou em desacordo com nossas instruções de conservação listadas no rodapé da página, o reparo e o frete ida e volta serão cobrados independente do prazo.


Por gentileza, nos envie a solicitação em nosso e-mail panoplano@panoplano.com.br com o número do pedido, uma foto e descrição da avaria.

Em alguns casos, infelizmente, o conserto pode não ser viável ou possível mas faremos o que pudermos para que sua peça continue com você por muitos anos, mesmo com a ação do tempo ❤.