Acreditamos que nossas peças devem durar por muito tempo quando usadas e conservadas da forma correta e quando seguidas as informações de conservação e limpeza.
Para isso, criamos nosso Programa de Reparos, uma cortesia para os clientes da Panoplano que visa o não descarte prematuro de um produto no meio ambiente.
Esse serviço é oferecido gratuitamente, após a garantia legal de 3 meses, em até 1 ano da compra e o prazo determinado pela complexidade do reparo.
O custo do frete de vinda é arcado pelo cliente e a volta é arcada pela Panoplano se a compra foi feita em até dois anos. Depois de um anos, frete ida e volta arcados pelo cliente e valor do reparo arcado pelo cliente de acordo com a complexidade do conserto - o valor é integralmente repassado para nosso costureiro parceiro. Caso o conserto seja simples, não será cobrado.
Caso a peça tenha sido lavada na máquina ou em desacordo com nossas instruções de conservação listadas no rodapé da página, o reparo e o frete ida e volta serão cobrados independente do prazo.
As peças em camurça sintética, em algumas situações, não pode ser reparada pois o material ficará com o furinho da agulha. De qualquer modo, nos chame para avaliarmos como foi a avaria. Talvez possamos realizá-lo.
Por gentileza, nos envie a solicitação em nosso e-mail panoplano@panoplano.com.br com o número do pedido, uma foto e descrição da avaria.
Em alguns casos, infelizmente, o conserto pode não ser viável ou possível mas faremos o que pudermos para que sua peça continue com você por muitos anos, mesmo com a ação do tempo ❤.